+

Quem?

Minha foto
Menina difícil, complicada de lidar. Orgulhosa. Toda na dela. Difícil de desvendar. Menina mistérios. Menina das poucas palavras e dos demais gestos. Dos sorrisos engraçados. Da voz bonita. Do tímido abraço. Menina simples, porém, não normal...

Postagens populares

# Noite Fria...

Hoje quando o sol se foi,peguei meu coberto e me deitei no meu leito frio e molhado pelas minhas lágrimas sem consolo...
As horas passam e eu continuo só.
A coisa mais triste do mundo é se sentir só, quando seus olhos avistam multidões ao seu redor e mesmo assim ter a certeza de estar só.
Hoje é a noite mais fria do meu quarto,pois até ontem as paredes suavam de tanto calor,um calor que hoje já não existe mais.
Me sinto só. Aliás sempre me sentir assim,mas hoje me sinto ainda mais.
Hoje a noite está tão fria que minhas lágrimas chegam a congelar em meu rosto,deixando marcas jamais esquecidas...
Meu travesseiro é meu único refúgio,e apenas meu coberto me esquenta.
Enfim...
Ainda me sinto só.

4 Notas em meu ouvido:

Luís Monteiro disse...

Ah! Eu adorei o texto...
... O solene sofimento de
se sentir só em meio a multidão.
Sem duvidas, esta é a pior solidão"
Bjws

Luana Liarkeis disse...

lindooooooooooo!!

Friendly Blogger disse...

Oii, adorei o texto, mto profundo!!
Bjsss..
Vou seguir se puder passa la no nosso:
http://fbgabihthai.blogspot.com/

Bjsss..
By: Gabiih.

Anônimo disse...

tá lindo amiga..amei..kase eu xoro(hehe ñ força)
mas é sério tá lindo msm,ricardo q se cuide pois agora ele tem uma concorrente de blog e de textos..hehe
te amo flor..
bj:*
kaíza

 
Mesclando © Theme By SemGuarda-Chuvas.