+

Quem?

Minha foto
Menina difícil, complicada de lidar. Orgulhosa. Toda na dela. Difícil de desvendar. Menina mistérios. Menina das poucas palavras e dos demais gestos. Dos sorrisos engraçados. Da voz bonita. Do tímido abraço. Menina simples, porém, não normal...

Postagens populares

Selinho"

Ganhei esse selinho, de Luana Liarkeis, minha amiga querida,
do maravilhoso Apenas Palavras e recomendo o blog !

Responder as seguintes questões:

Nome: Selma Raquel
Uma música:La solitudine(Laura Pausini) e Amar não é pecado(Luan Santana)
Humor: Muito...Humor
Uma cor: Preto

Uma estação:Inverno
 Como prefere viajar: Com a família"
Um seriado:Eu a patroa e as crianças.
Frase ou palavra mais dita por você:"Deus Proverá" "eu disse" "tá certo!" rsrsrs,

O que achou do selo: Obrigada pelo selinho é lindo, eu amei...

Blogs que merecem:

4 Notas em meu ouvido:

*~mel_ disse...

Oii seu blog é muito estiloso. gostei viu!!
virarei sua seguidora, bjokas

dpois da uma passadinha no meu?
mel-ailove-u.blogspot.com

xau kisses ;*

Luana Liarkeis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Liarkeis disse...

oi kel !
tem um presente proc lá no meu blog"
se gostar pode trazer ele é todo seu""

http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

Raquel disse...

Muito legal!"

 
Mesclando © Theme By SemGuarda-Chuvas.