+

Quem?

Minha foto
Menina difícil, complicada de lidar. Orgulhosa. Toda na dela. Difícil de desvendar. Menina mistérios. Menina das poucas palavras e dos demais gestos. Dos sorrisos engraçados. Da voz bonita. Do tímido abraço. Menina simples, porém, não normal...

Postagens populares

Que falta me faz'

Tudo mudou, agora tudo é estranho sem "VOCÊ". Os pássaros já não cantam as folhas já não se mechem como antes, o vento vira sereno.

Eu nem percebi, mas a noite chegou e é onde tudo fica mais difícil; a escuridão machuca e faz agente lembrar de tudo oque já viveu, e contigo só vivi momentos bons que jamais esquecerei.
Um leve sorriso se faz em meu rosto, mas logo desaparece, pois olhei do meu lado e você não estar, agora tudo se transforma em uma imensa tristeza e um grande vazio se cria em meu peito. Sinto sua falta como nunca sentir de nada antes, sinto falta dos seus abraços inocentes e repentinos, do teu olhar saliente e crítico, olhar sincero.

Pra falar a verdade sinto falta de tudo que te compõe, até dos teus defeitos. Lembro da gente andando juntos sem se importar com o tempo e por ironia o tempo nos separou.
Que falta me faz teus rabiscos no meu caderno de capa preta, que comprei só pra combinar com o seu, que falta me faz suas pulseiras coloridas que eu sempre queria pra mim, que falta me faz seu sorriso sua voz, ain que falta me faz sua presença insubstituível...
 
Você não sabe, mas "EU" choro sem disfarçar ao lembrar de tudo isso e sei que nada vai voltar, porém também sei que somos cúmplices até nas mais profundas lembranças. Por isso te relembro em todas as horas do meu dia, e em todos os dias da minha vida.

2 Notas em meu ouvido:

Raquel disse...

Você não sabe, mas "EU" choro sem disfarçar ao lembrar de tudo isso e sei que nada vai voltar, porém também sei que somos cúmplices até nas mais profundas lembranças. Por isso te relembro em todas as horas do meu dia, e em todos os dias da minha vida.

Renata disse...

É preciso saber que mesmo com a falta imensa, é preciso seguir em frente porque não resta mais nada a fazer. Lembrar todo mundo lembra, mas é preciso diminuir a frequência com que isso acontece para que se possa seguir a diante.

 
Mesclando © Theme By SemGuarda-Chuvas.